sexta-feira, dezembro 03, 2004

O Pacto

Um dia passou. Tinha sido um dia normal e banal. Um dia que serviu apenas para conversar e preparar a viagem. Tinham decidido que iriam levar Tea a casa. Apesar de ela já estar familiarizada com aqueles guerreiros, não era com eles o lugar dela. Tea pertencia a uma aldeia que ficava perto do mar. Seriam dois ou três dias de viagem que fariam bem aos guerreiros, mas sabiam que a despedida lhes iria custar.
Iriam partir na manhã seguinte bem cedo. Era assim que Rjck gostava de viajar, e normalmente ninguém se opunha ao que ele dizia, embora tivessem liberdade para o fazer.
Os guerreiros posicionaram-se em círculo. Ali à luz da fogueira e da lua, notava-se que possuíam imensa força e poder. Pegaram todos no punhal, e fizeram um corte nas duas palmas das mãos. Rjck levanta o braço e estende a mão direita para o ar. Rufus encosta a mão esquerda à dele e levanta também a mão direita que é tocada pela mão esquerda de Ljpe, que é tocado por Seth, que é tocado por Yon, que é tocado pela mão esquerda de Rjck. O círculo estava completo, eles eram irmãos de sangue. Então Rjck proferiu as palavras que nunca disse e foi imediatamente acompanhado pelos outros guerreiros, apesar de ele nunca ter proferido aquelas palavras nem eles as terem ouvido.
“Pela honra dos nossos antepassados, pelo respeito pela terra que nos viu nascer, pelo sangue vertido pelos nossos Pais, pelo aço que nos protege, juramos ser irmãos de sangue para toda a vida, usar a nossa força para o bem, proteger os mais fracos e criar um novo mundo.”
Feito isto, deixaram o sangue verter das mãos deles para um cálice. Deram todos um gole. Rjck entornou o resto do sangue para o chão e disse:
- Que a partir deste momento mais nenhum sangue nosso seja derramado.
Todos gritaram:
- SOMOS A ORDEM DO DRAGÃO!
Um trovão ecoou nos céus e começou a chover violentamente.
- TEMOS A FORÇA DO DEUS DO TROVÃO A NOSSO FAVOR
Mas o resto do mundo estava contra eles…..

1 Comments:

Blogger Nordic Warrior said...

Um post um bocado mais pequeno que o normal apesar de ter ficado sem escrever durante vários dias. Eram tempos de paganismo em que pactos teatrais se realizavam frequentemente, até mesmo entre guerreiros. Quis deixar passar uma imagem de união e irmandade entre os cinco, e espero ter conseguido. Mais novidades para breve, muito breve.
Mais uma vez obrigado a todos pelos comentários positivos e mesmo os avisos às imperfeições.

Cumprimentos
Ricardo Soares

3 de dezembro de 2004 às 15:33  

Enviar um comentário

<< Home